quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Não é justo!

Estou um pouco abalada com uma noticia que recebi hoje!
Estava eu na farmácia a aviar a vacina do Sr.Daniel, quando encontro uma amiga minha, reparei que tanto ela como a filhota estavam um pouco abatidas, pálidas! pensei que fosse uma constipação ou alguma virose dessas malucas que andam por ai!
Qual não é o meu espanto, quando ela me diz que tinha estado na ultima semana com a menina doente e que tinham descoberto que a menina sofre de diabetes! Bem! Fiquei parva, nem sabia ao certo o que lhe dizer, a menina dela tem dois aninhos! Não é justo!!!!
Liguei-lhe de tarde para falar um pouco com ela e saber ao certo o que se tinha passado! Para lhe dar o meu o meu apoio e que conte comigo para o que for necessário!
Ela diz que agora já está mais conformada, mas que ainda lhe custa imenso, pois tudo mudou na vida desta menina e na da família também! Tem de lhe dar insulina três vezes ao dia, tem de lhe picar( controle de gliçemia) quatro vezes ao dia!
Sei que não é o fim do Mundo e também sei que é frequente os diabetes se revelarem na infançia!
Mesmo assim continuo a achar que "Não é justo"

2 comentários:

Maria Vicente disse...

Não é justa não.
Beijinhos para voces

Isa disse...

nada justa! muita força pra tua amiga!