terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A primeira prenda de Natal

O Daniel já recebeu a primeira prenda de Natal!
Não é nenhum brinquedo e também não é roupa! Aliás esta prenda não tem muito a ver com a época Natalicia!
Para dizer a verdade não é nada de muito especial, bem como é que eu devo dizer...ela é especial e muito!
Foi graças a ela que o meu "peixinho" melhorou!
É uma máquina de aerossóis! Ou um nebulizador!
A Pic Project! Foi sem dúvida alguma uma excelente aquisição, ele agora já dorme muito melhor!
Ainda hoje de manhã ele fez a terapia, estava muito atacado e a chorar, sentei-me com ele na sala, a ver os bonecos e a fazer os aerossóis, passados 10 minutos ele já parecia outro! A Terapia dos aerossóis é muito simples 2 a 3 vezes por dia durante 10 minutos!
É uma maquina pequenina, leve e facil de transportar!
Obrigada Avó Luz!

3 comentários:

Unknown disse...

Sem duvida que os beneficios dos aerossois são fantasticos! ja agora foi mt caro? copraste na farmacia?
eu tinha uma emprestada mas tive q a devolver..

bjkas

mãe pimpolha disse...

Espero que não precise muitas vezes dela.
Beijocas e as melhoras.

Estrela Cadente disse...

Dá um jeitão, também tenho.
Beijo