quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Curiosidade

Uma curiosidade!
No outro dia, quando estive a fazer uma arrumação nas gavetas do Daniel, descobri que tinha arrumado em praticamente todas as gavetas Fraldas e Babetes!
É certo que fraldas e babetes nunca são demais, mas mesmo assim!
Por curiosidade resolvi contar e fiquei boquiaberta:
- 35 Fraldas
- 53 Babetes
Outra curiosidade, se eu comprei 3 de cada foi muito!
Foi tudo oferecido...eu nem tinha noção...
Na foto está um conjunto que faz "pandan" e claro para não fugir á regra que foi oferecido!
Obrigada Dra Filomena, eu Adorei!
Por favor não nos ofereçam mais!

1 comentário:

pat07 disse...

Eu não tenho tantas e confesso que dava jeito, principalmente qdo vier a chuva que para secar a roupa... A Inês tb gosta da música do esquimó, ela e nós :)