quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O nosso primeiro sling


Olá! Aqui está o nosso primeiro sling! Eu só conheci o sling já depois do Daniel ter nascido e foi através do PinkBlue! Sempre achei super giro ver os bebés no sling! Em particular os mais pequeninos, ficam ali todos enroladinhos, quase na posição fetal! Como só comprei o sling tinha o Daniel 3 meses, já não consegui aproveitar essa fase! Adoro os slings Pouch, e foi o que eu queria comprar, mas o Papá não pode ver nada e sugeriu trocar por um de argolas, para podermos usar os dois! Até hoje ainda não o vi com ele... Depois de ver muitos sites e blogs de Slings optei pelo blog Bebeboom da Martocas! Ela foi cinco estrelas, Amei! Adoro o meu sling é super pratico, giro, confortável e se eu pudesse comprava muitos mais...

1 comentário:

taskika disse...

Olá! Estava a pesquisar algumas coisas sobre slings e apareceu-me o teu blog que me deu mais uma dica. Ando um pouco perdida porque é o 1º bébé e então os blogs têm sido uma óptima ajuda. Também criei um, mas só ainda escrevi um texto :( Passa por lá e associa-me nos teus contactos (www.trocasefradolcas.blogspot.com (ainda por cima enganei-me, tenho k mudar para fraldocas) :)))

Felicidades!
ana paula