quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Feira de Bebés e Crianças

Nós fomos!!!
Mas fico sempre com pena!
Acho que a feira é tão pobrezinha...
Passei 40 minutos na fila da Nestlé para tirar uma foto...só eu!

Ok!
Também vim carregada de ofertas Nestlé!
Que por sinal o meu filho não pode comer!!
... e também não gosta!!!



Comprei uns produtos, muito giros, para colocar no banho!
Mas cheguei á conclusão que o meu filho, "ainda", não lhes acha grande piada!
Quer lá ele saber se a agua tem cor, ou se está algo a crepitar...e muito menos se o lavo com uma espuma espessa e colorida...


Na minha opinião não vale os 4€ que eu gastei!
O espaço é muito pequeno para tanta gente! eles já sabem que vai a mãe e o pai e o carrinho, portanto o espaço tem de ser bem grande...

Depois podiam lá estar muito mais marcas, marcas com importançia no crescimento dos filhotes, como:
A Dodot;
A Chicco;
A Zippy;
A Bebéconfort;
etc...
Estas podiam lá estar e oferecer uns vales de desconto, isso sim!

E também podiam oferecer mais actividades! A única que eu encontrei foi uma aula de inglês, sim! para bebés desde os três meses!!! mas quando lá cheguei já tinha acabado...

Ainda encontrei a Marta da Bebeboom! Mas os papás não estavam muito receptivos aos slings...não sabem o que estam a perder!

E ainda ganhei uma aula de babyoga! Estou ansiosa por experimentar...acho que o meu peixinho vai adorar!

1 comentário:

Unknown disse...

A foto dele sentado no puff está espantosa, LINDO!

bjuxs