segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O colégio!

Pois é!
A nova etapa já começou!

Terça-feira dia 28!
Fomos duas horas, das 09h30 ás 11h30!
A sala é muito aconchegadora e já lá estavam os outros sete meninos, são cinco meninos e três meninas!
O Daniel não achou muita piada...fazia beiças e mais beiças...e olhava para mim a pedir colinho! A Educadora e a auxiliar são muito queridas, bem tentaram brincar com ele, mas ele não estava para ali virado, só queria colinho e miminho, brincou sentadinho no tapete, mas só olhava para mim!!!

Quarta-feira dia 29!
Foi duas horas e meia, das 09h30 ao 12h00!
Já ficou sozinho! Brincou com os outros meninos e almoçou com eles, é claro que para comer o meu filho está sempre pronto...Lol
Ainda fez muitos beicinhos mas não chorou!

Quinta-feira dia 30!
Foi cinco horas e meia, das 09h30 ás 15h00!
Foi logo para o colo da Educadora, mas primeiro examinou muito bem quem ela era!
Brincou, almoçou e dormiu! Não fez birra, adormeceu sozinho e só acordou porque tinha a fralda suja, mas assim que ficou de fralda nova voltou logo a dormir...O meu filho é muito bem mandado! Assim que me viu ficou tão feliz, até gargalhadas ele deu, "Meu rico menino"!

Sexta-feira dia 31!
Foi seis horas, das 10h00 ás 16h00!
Foi muito satisfeito, ficou logo no chão a brincar...nem quis saber de mim...
Brincou, almoçou, dormiu e lanchou! Sem choros, sem beiças e sem birras... Lindo menino!!!
Mas ele fica tão feliz, mas tão feliz quando me vê...nem tenho palavras!!!

Adaptação feita!

Sem comentários: