sábado, 3 de abril de 2010

Continente

Não sei explicar muito bem, mas nunca simpatizei com o Hipermercado Continente!
São vários exemplos:
- Não gosto da padaria, tenho a sensação que não existe variedade e o pouco que existe não é nada de especial!
- Não gosto da Charcutaria, acho que todos os produtos têm um aspecto estranho...talvez seja a forma como eles expõem os produtos,
- A zona de legumes chega a causar-me urticaria...enfim!!!
No entanto este é o Hiper mais perto da minha casa, por isso muitas vezes tenho de lá ir.
Ontem fui lá encomendar o bolo do Daniel, escusado será dizer que não fiquei muito satisfeita...
Só fazem bolos redondos e rectangulares...Uao!!!
Em relação à decoração, também não havia muito por onde escolher...só mesmo aquelas imagens para decalcar, ou copiar ou colar...sei lá...fiquei tão desiludida.
Acabei por encomendar um bolo redondo com ursinho Pooh!
Mais ou menos como isto:




Aliás eu nem sei o Continente está a altura de um bolo assim...

2 comentários:

SONHADOR disse...

mas, fora o resto, olha que até o bolo até estava giro.

beijos.

Sofia disse...

Lamento o atraso, mas:

Parabéns bebé lindo!!!!
Espero que tenhas tido um dia muito feliz, cheio de prendas e muitos miminhos!
Bjinhos grandes para ti e para a mamã.