sexta-feira, 23 de abril de 2010

Que belo mergulho...


Hoje o meu belo filho resolveu me surpreender com as suas belas habilidades!
Eu agora gosto de lhe dar a escolher o sitio do banho:
- Na banheira?
- Ou no chuveirinho?
Ele hoje optou pela banheira!
Vedei a banheira e meti a agua a correr...
...enquanto isto ele têm o belo habito de abrir as gavetas e colocar tudo dentro da banheira.
Mas tudo bem, eu até já as deixo com produtos inofensivos e à prova de água...
Fui preparar a roupa mais os cremes e a toalha e tudo o resto quando oiço um "Splash"
É oficial !
Ele já sabe entrar na banheira!
Deu um belo de um mergulho de chapa...ainda todo vestido com o bibe e tudo e lá estava ele quieto e calado à espera do meu raspanete e de duas palmadas na fralda!
"Que me sirva de lição, ele não pode ficar sozinho em parte alguma"

1 comentário:

AndreiaA disse...

Ai Meu Deus, q perigoso é o Sr. Daniel...
Ah Ah Ah
Bjs