terça-feira, 4 de maio de 2010

Aqui não há segredos!

Ontem fui buscar o Daniel ao colégio e como quase todos os dias viemos a pé!
Todos os os dias lhe pergunto o mesmo.
- Portaste-te bem?
- Brincaste muito?
- Comeste tudo?
e por ai em diante...

Normalmente ele responde numa grande "francesada"... e eu não entendo nada!
Mas ontem foi diferente!
Aqui vai a resposta dele:
" A Gabiel a Duate".
" A Gabiel a doi-doi".
" Nã choia Gabiel"

E como eu sou muito "loira" ele repetiu...
" A Gabiel a Duate".
" A Gabiel a doi-doi".
" Nã choia Gabiel"

Hoje quando o fui buscar ao colégio, chamei a educadora e perguntei o que é que se tinha passado com o Gabriel?
E ela respondeu " Nada Mãe"!
Contei-lhe a conversa do meu filho e ela riu-se...
Aqui vai a versão original:
O Gabriel e o Duarte estavam a disputar por um triciclo...coisa de homem!
O Gabriel saiu lesado da disputa e começou a chorar... o que qualquer uma de nós entende!
O meu filho foi lá dar apoio ...não chores!!!...uma verdadeira irmandade!

E foi neste preciso momento que pensei " Estou tramada..."

2 comentários:

Sofia disse...

Ah, os gajos unem-se em irmandade desde pequenos, LOL
Resolvido o mistério!
Bjinhos

Sílvia disse...

Vá lá... pelo menos contou-te a história toda... enquanto continuar assim...

:)