segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não assumo responsabilidades!

E tenho o dito!
Todos os actos praticados pelo meu filho são de sua inteira responsabilidade!

Sexta-feira
Entro no colégio e sou recebida por três educadoras, todas com um ar "muito" suspeito!
"Venha cá mãe, o seu filho hoje já fez das boas"
Sorri e pensei mas o que foi que ele fez desta vez!
Ele é um pouco "pestinha" mas até é bom rapaz, continuei eu a pensar...

Na sexta o Daniel foi para o colégio vestido com umas cuecas, o rapaz anda a fazer o desfralde com grande dedicação!
Levou na mochila mas dois pares de cuecas e duas mudas de roupa, pois os azares acontecem.
Mas nunca imaginei este tipo de azar!

Resumidamente:
Fez dois xixis na nas cuecas...até aqui tudo muito bem!
E claro fez um cóco nas cuecas! mas não contente fez o cócó e não disse nada a ninguém...resolveu continuar a brincar!
Foi andar no escorrega, cagou o escorrega todo;
Os putos foram todos escorregar logo a seguir a ele, ficaram todos cagados também...
Ás tantas uma das educadoras reparou que estava a cheirar mal!
Quando foi investigar andavam uns quantos miúdos todos cagados, toca de dar banho aos putos, mudar de roupa a todos e tentar descobrir a origem do problema!
E lá andava o "meu rico filho" a dançar todo descontraído e todo cagado!!!

Mais uma vez:
Não me responsabilizo!

3 comentários:

SONHADOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SONHADOR disse...

imagino a tua reacção perante a educadora.

beijos.

Sofia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Há muito tempo que não me ria tanto!
A culpa é das educadoras, que não estavam atentas :)
Bjinhos