sexta-feira, 21 de maio de 2010

Truques de limpeza

Necessito com urgência de truques de limpeza...
Como deixar toda a casa a cheirar a flores, ok! pode ser cheiro a "limpinho" ou "lavadinho"

Porque neste momento toda a minha casa cheira a XiXi!
O meu rico filho faz xixi pela casa a fora...
Na sala;
Na cozinha;
No quarto dele;
Na casa de banho;
No meu quarto;
No corredor...enfim!

Quando não faz nas cuecas...faz sem cuecas, ou melhor ainda quando faz no penico quer sempre levar o penico para a casa de banho e acaba por entornar o xixi...

SOCORRO!!!

Tenho a sensação que esta vai ser uma fase muito complicada!

3 comentários:

Sofia disse...

Velas.
Acende velinhas que dizen que consome os maus odores :)
Bjocas e boa sorte :)
Nota: É o que me espera...

AndreiaA disse...

xiii, ai o q me espera... olha, mts ambientadores. eh eh eh
Bjs

Isa disse...

pois... eu ja disse a minha opiniao... tenho tentado mas desde que efz xixi nas cuecas nao quer cuecas... e nao quer ir ao pote... o medico diz que é mt cedo e pode ser traumatizante... uma amiga pediatra diz o mesmo... e eu esou sem vontade .... mas ele ja fez uns 4 cocos na sanita.

Beijos e boa sorte... espero-vos no meu cantinho